sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Angra Praia Hotel no Centro de Fortaleza

O Angra Praia Hotel com jardim está localizado em Fortaleza, Ceará, a 1,7 km do Iraque e 1,9 km da praia de Meireles. Todos os quartos estão equipados com TV de ecrã plano com canais por cabo e casa de banho. Têm piscina exterior, recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Um pequeno-almoço buffet é servido diariamente.

O mercado de peixe Mukuripe fica a 6 km de Angra Praia e o centro comercial do norte fica a 7 km de distância. O aeroporto mais próximo é Pinto Martins, a 10 km de distância.

O centro de Fortaleza é uma excelente opção para os viajantes interessados em viajar, fazer compras e paisagismo.

Os casais adoram especialmente este lugar - eles deram um 8,4 por uma viagem para dois.


Fotos Angra Praia Hotel

 






 reserva aqui Angra Praia Hotel Endereço

 Rua Nogueira Acioli 358, Centro de Fortaleza, Fortaleza, CEP 60110-140, Brasil

21 comentários:

  1. Bom dia queria o email ou telefone pra entra em contato com vcs

    ResponderEliminar
  2. Olá por acaso tem meia diária? Meu vôo é chega de madrugada. Não tem nem Facebook nem email de contato?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, gostaria de saber como esta a restrição no Hotel, a piscina esta liberada?

    ResponderEliminar
  4. O hotel é razoável, mas o restaurante no quinto andar infelizmente precisa melhorar muito para deixar de ser muito ruim. Estou com restrições alimentares e pedi um isca de frango. Primeiro foi me trazido por um rapaz uma isca embebida de óleo, como reclamei me trouxeram a mesma isca lavada, devem achar o que dos seus hóspedes??? Enfim, Um absurdo!!!!!
    Decepçãoe define..

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!gostaria do número pra contato,como está a restrição para piscina e mar??

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, de uma forma geral o hotel super me agradou, exeto por dois motivos, o primeiro nao tem estacionamento, ou seja, se fores de carro tem de deixar na rua ou encontrar um estacionamento 24hs e pagar por ele.... E o ojtro motivo é o que pra mim foi o mais grave: cheguei de viagem com minha namorada e ao fazer o check-in por um quarto que ja haviamos reservado, ao entregar a chave o recepcionista perguntou pra minha namorada se ela esperaria colocar uma cama de solteiro pois ja havia uma de casal e minha namorada disse pra ele deixar somente a de casal. O recepcionista, um "ser humano" de nome Renato nos olhou com uma cara de nojo embebida em prrconceito ao ver duas mulheres como casal, achei isso muito escroto da parte dele, por um momento sentimos ranço do hotel mas depois entendemos que o hotel nao é responsável pelo carater dos funcionários, mas fica a dica, essa pessoa é um atendente altamente ignorante, antipatico e preconceituoso. Mas o hotel como um todo vale muito a pena, muito confortável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite ... Vcs deixaram o carro onde ? Tem estacionamento as proximidades ? Obrigado !

      Eliminar
  7. Triste ter pessoas assim... Nem vou neste hotel

    ResponderEliminar
  8. Acabei de realizar uma reserva no nome de Alexandre Passos para o dia 10/06/2021 a 12/06/2021. Gostaria de saber se está confirmada a minha reserva.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia sou.
    Raquel Soares Pinto Rocha.
    Quero porf confirmar uma reserva da um casal data 17 a 22 de julho.
    Raquel Soares Pinto Rocha
    Cleodiomar Rodrigues Rocha.
    Compra feira para CVC.
    ESTOU COM DIFICULDADES PARA SABER SE ESTÁ RESERVA FOI REALIZADA.
    COMPRA REALIZADA EM 01 DE JULHO.
    SE PODER ME AJUDAR. AGRADEÇO MUITO.

    ResponderEliminar
  10. Contato....?
    68 994495387

    ResponderEliminar
  11. Bom dia
    Eu gostaria de confirmar 4 reservas feito pelo Hurb nós dias 10,15 e 16/08/2021 não estou conseguindo contato via fone

    L

    ResponderEliminar
  12. Olá boa noite ... Gostaria de saber onde podemos guardar o carro, já que o hotel não disponibiliza estacionamento ... Será que teria algum aí perto ????

    ResponderEliminar
  13. Olá boa noite ... Teria indicação de algum estacionamento próximo já que o hotel n tem estácionamento !?

    ResponderEliminar
  14. Boa noite .Qual o telefone de contato?

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de saber se vxs oferecem serviço de transporte do hotel há Jericoacoara por exemplo?

    No aguardo, Célia

    ResponderEliminar
  16. Boa Tarde,
    Vocês tem whatsapp para estar conversando melhor, para verificar dúvidas?

    ResponderEliminar